Laser CO2 Fracionado

A partir da terceira década de vida, inicia-se um envelhecimento facial. Apesar dos traços no rosto indicarem experiência, algumas pessoas não os encaram com tanta sabedoria, mas com algum desconforto. Veja agora como funciona o Laser CO2 Fracionado, para amenizar este desconforto.
O avanço da cirurgia plástica e o desenvolvimento de algumas técnicas não invasivas de recuperação do viço da pele trouxeram nova perspectiva àqueles a quem as “marcas de expressão” incomodam.
O Laser de CO2 inovou o mercado apresentando mais uma opção de rejuvenescimento facial. O “Resurfacing” ou “Peeling” com o Sistema Laser CO2 que remove com eficácia camadas da pele, provocando a substituição das células envelhecidas.
A execução do Laser CO2 fracionado é comandado por um computador que determina a exata profundidade da penetração do laser na pele. Uma “luz guia” que indica o local onde o laser atingirá a superfície cutânea na qual, imediatamente, forma-se uma crosta devido ressecamento dos tecidos atingidos.
O Fotorejuvenescimento a Laser de CO2 é mais uma técnica indicada para tratamento de envelhecimento facial sendo comum que várias técnicas sejam combinadas como: botox, preenchimentos, “peelings” entre outros.
Indicações:
Linhas de expressão faciais, especialmente aquelas ao redor da boca, dos olhos, das maças da face, da testa, flacidez de pálpebras e do contorno facial, manchas e cicatrizes.

Este tratamento é realizado em Cascavel – PR pela médica e nutricionista Dra. Liz Caroline Peters

ARTE E PLÁSTICA - Clínica de Cirurgia Plástica - Cascavel PR | Dr. Willyan Inamine - Cirurgião Plástico - CRM 16377 / RQE 14.269 - Diretor Técnico Médico

Copyright 2020 Clínica Arte e Plástica - Todos os direitos Reservados
Rua Antõnio Alves Massaneiro, 722 - Cascavel - PR | +55 45 3035-3600 / 99123-1430